Bem-vindos à bordo!

Bem-vindos à bordo!
Amigos, estou de volta agora com o Turistando de Mala e Cuia! Meu tempo de China acabou e deixei para trás o Na China de Mala e Cuia! para dar uma volta ao mundo com vocês. Por quase cinco anos estive vivendo na terra do fofíssimo Panda, na terra da maravilhosa Muralhas da China e da cosmopolita Shanghai. Tenho muito o que compartilhar com vocês. Obrigada por me seguirem ate aqui! Então bora viajar e ser feliz! E que bons ventos soprem para todos!

Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014

Conheça algumas estações de Metrô que valem o passeio

Os trens metropolitanos, conhecido popularmente como metrô, são os meios mais eficazes de locomoção na maioria das grandes cidades em todo o mundo. Receptoras de um número muito elevado de passageiros, que muitas vezes estão com pressa, as estações de metrô podem ser simples ou elaboradas, com espaços para obras de arte e com uma arquitetura futurista.
É comum que os governos usem este espaço de grande fluxo para promover a cultura e embelezar a cidade de alguma maneira. Algumas estações de metrô são tão bonitas, que dão até vontade de comprar o bilhete e dar um passeio.
As estações da Rússia então..., dá vontade de atravessar o mundo só para passear de Metrô...
 
 

Estocolmo-Suécia
 
Estocolmo


Paris
 
Varsóvia
 
Lisboa

Xangai-China
 
Varsóvia-Polônia

Munique-Alemanha


E as maravilhosas estações da Rússia...



São Petersburgo

 
 

Kievskaya


Taganskaya

       
 
Moscou é um daqueles lugares para serem visitados De Mala e Cuia!!!
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário